Ceni compreende críticas de torcedores, mas garante: “Eu sempre fui o melhor cara que pude ser todos os dias”

Na noite do ultimo domingo (25), apesar de ter sido derrotado para o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro. Após o apito final, em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni demonstrou satisfação em triunfar no comando do Mais Querido e afirmou que espera estreitar os laços com a Nação Rubro-Negra.

– Eu sou muito agradecido, entendo as críticas, o Flamengo vem de um ano extremamente vencedor, que nunca havia existido na história do clube. Entendo as comparações, as críticas fazem parte do trabalho, mas eu espero que nos aproxime. É o que posso desejar. Que vocês entendam que apesar de ter jogado a vida inteira no São Paulo, eu sempre fui o melhor cara que eu pude ser todos os dias, e no lugar em que eu trabalhar, continuarei a ser o melhor cara que eu posso todos os dias. Então fiz o meu melhor desde que cheguei.

– Eu poderia ter aceitado assumir depois da Copa do Brasil. Mas quis vir para cá sem dormir para tentar fazer algo para colaborar. Poderia ter ficado muito cômodo, porque as pessoas colocam na conta, mas não é bem assim que funciona. Mas tenho o maior respeito pelo torcedor, os que criticam e os que incentivam.

O desabafo de Ceni depois do título brasileiro se dá por conta da pressão que sofre desde que chegou ao Rubro-Negro. Tendo que lidar com críticas de boa parte da torcida, o treinador se fechou com o grupo, conseguiu dar a volta por cima e fechou a temporada com a conquista nacional.

Aliviado e revigorado depois do título brasileiro, o Flamengo, de Rogério Ceni, já começa a se preparar para a disputa do Campeonato Carioca, que se aproxima. Na próxima terça-feira (02), com um time recheado de garotos do sub-20, o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ceni-compreende-criticas-de-torcedores-mas-garante-eu-sempre-fui-o-melhor-cara-que-pude-ser-todos-os-dias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-compreende-criticas-de-torcedores-mas-garante-eu-sempre-fui-o-melhor-cara-que-pude-ser-todos-os-dias

Share this content: