Ceni define zaga com Gustavo Henrique e Arão para estreia do Flamengo na Libertadores

Sem Rodrigo Caio, suspenso, Rogério Ceni teve de quebrar a cabeça para montar o sistema defensivo do Flamengo na estreia da Libertadores, contra o Vélez. Nesta segunda-feira (19), o Rubro-Negro finalizou a preparação para a partida, no CT do Boca Juniors, e, pelo visto, o treinador já definiu a dupla de zaga com Gustavo Henrique e Willian Arão.

Improvisado na zaga desde a temporada passada, Willian Arão se mantém como titular na posição e vira referência da defesa, na ausência de Rodrigo Caio. Já Gustavo Henrique, com mais tempo de casa, será o escolhido de Ceni para iniciar a partida na Argentina, deixando Bruno Viana como opção no banco de reservas. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

Desfalque no clássico contra o Vasco, Arrascaeta também treinou entre os titulares e, ao que tudo indica, deve figurar entre os onze iniciais. Dessa forma, sem mais desfalques, o Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Vélez x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-define-zaga-com-gustavo-henrique-e-arao-para-estreia-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-define-zaga-com-gustavo-henrique-e-arao-para-estreia-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: