Ceni destrincha temporada de 2021 e aponta principais adversários do Flamengo para títulos importantes

No último domingo (11), o Flamengo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. Com contornos dramáticos, o Mais Querido garantiu a taça na disputa de pênaltis, visto que Diego Alves fez a diferença e defendeu três cobranças. Assim, o Mengo começa o ano com o pé direito, mas tem muito para disputar, já que as competições mais importantes ainda não começaram. Com isso, a preparação do Mengo será fundamental.

Sobre o assunto, o técnico Rogério Ceni sempre deixou claro que o elenco estava preparado para qualquer desafio. No entanto, em entrevista aos canais Sportv, o treinador frizou que o entrosamento da equipe, que está junta desde 2019, será fundamental para o sucesso da temporada. Além disso, ele apontou os principais adversários do Flamengo na jornada, em busca de títulos como a Libertadores e o Brasileirão.

Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético-MG, São Paulo… Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer – disse o treinador.

Com a primeira conquista da temporada em mãos, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso. Curiosamente, o confronto é um clássico regional diante do Vasco. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-destrincha-temporada-de-2021-e-aponta-principais-adversarios-do-flamengo-para-titulos-importantes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-destrincha-temporada-de-2021-e-aponta-principais-adversarios-do-flamengo-para-titulos-importantes

Share this content: