• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ceni e capitães lideram vestiário antes de encarar o Volta Redonda; veja bastidores da vitória do Flamengo

No último sábado (01), o Flamengo levou a melhor no jogo de dia da semifinal do Carioca e venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Já neste domingo (02), o clube divulgou o vídeo dos bastidores do triunfo. Nele, Rogério Ceni e os capitães, Diego Alves e Everton Ribeiro, puxaram o discurso motivacional e lideraram o vestiário rubro-negro antes da bola rolar.

Rogério Ceni buscou minimizar a vantagem do empate, mas exaltou o peso de representar o Flamengo: “Aqui nós jogamos por vitória. A única vantagem que nós temos é a de ser o Flamengo. O único azar que eles tem é o de jogar contra o Flamengo”, disse o treinador.

Camisa 10 e um dos líderes do grupo, Diego Ribas começou no banco de reservas. Dessa forma, Diego Alves e Everton Ribeiro, os capitães titulares, motivaram o time: “Bora, rapaziada. Se pode resolver hoje, vamos resolver logo. Não vamos esperar o segundo jogo, não. Vamos fazer o nosso trabalho”, afirmou o goleiro.

Em seguida, Everton Ribeiro, com a faixa de capitão no braço, completou: “Esse é o espírito, rapaziada. A um passo da decisão. Quem aqui não quer ser tri? Todo mundo quer. Vamos lá, não deixe para amanhã e vamos vencer esse jogo”, declarou o meia.

VEJA O VÍDEO:

Publicado em colunadofla.com.