Ceni elogia planejamento do Flamengo: “Ajuda a termos o time fisicamente inteiro”

O Flamengo encarou o Volta Redonda na noite do último sábado (01), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com uma equipe mista, o Rubro-Negro fez valer sua força e venceu o duelo por 3 a 0 e vai para a partida de volta com vantagem. Em meio a isso, em entrevista coletiva logo após o jogo, Rogério Ceni elogiou o planejamento realizado no clube desde o começo do ano.

Esse planejamento no começo do ano, mesmo com a perda momentânea do Gerson, que desfalca a gente no próximo jogo, vai deixando os jogadores com desejo de jogar, condição física boa. Conseguimos segurar alguns jogadores. O Filipe Luis e o Gabriel ficaram treinando no CT. Isso ajuda bastante a termos o time fisicamente inteiro, independente de nomes -, disse.

Como mencionado pelo próprio treinador, Gerson desfalcará o Mais Querido nesta terça-feira (04), quando a equipe rubro-negra encara a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Isso porque, o camisa 8 teve lesão confirmada na posterior da coxa esquerda.

Já Rodrigo Caio, apesar de cada vez melhor no processo de recuperação de uma fibrose na coxa, também segue fora e, assim como Gerson, sequer foi relacionado para o embate. Gabigol e Filipe Luís, poupados diante do Voltaço, ficam novamente à disposição do Mengão.

Sendo assim, entre desfalques e retornos, o Flamengo se prepara para enfrentar a LDU, nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido popularmente como Casa Blanca. O embate terá transmissão ao vivo do SBT, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-elogia-planejamento-do-flamengo-ajuda-a-termos-o-time-fisicamente-inteiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-elogia-planejamento-do-flamengo-ajuda-a-termos-o-time-fisicamente-inteiro

Share this content: