Ceni exalta jogadores do Flamengo e comenta: “Se tivesse sido diferente, seríamos tratados como heróis”

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nesta terça-feira (01), no Maracanã, e deu adeus ao sonho do tricampeonato. O Mais Querido foi castigado pelas chances perdidas, e voltou a pecar defensivamente, por intermédio de Gustavo Henrique. Na coletiva após o revés, o treinador Rogério Ceni comentou sobre alguns assuntos pertinentes do duelo válido pelas oitavas de final. Entre eles, o técnico apurou a eliminação e projetou um cenário diferente do que aconteceu na noite de terça (01).

Se o resultado nos pênaltis tivesse sido diferente, seríamos tratados como heróis. Como não conseguimos, temos que dar explicações. Só tenho coisas boas a falar dos atletas, mas não tem como controlar o resultado dentro de campo

Além de Gustavo Henrique e Vitinho, Ceni também foi alvo de muitas críticas, por conta de suas substituições. O treinador deixou a Nação furiosa ao sacar Arrascaeta e Everton Ribeiro da equipe, visto que ambos são considerados cérebros da equipe. O Fla ainda conseguiu empatar, mesmo sem os dois, mas terminou eliminado em decisão por pênaltis.

Com a eliminação, o Flamengo só terá o Brasileirão pela frente no restante da temporada. Nele, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/ceni-exalta-jogadores-do-flamengo-e-comenta-se-tivesse-sido-diferente-seriamos-tratados-como-herois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-exalta-jogadores-do-flamengo-e-comenta-se-tivesse-sido-diferente-seriamos-tratados-como-herois

Share this content: