Ceni exalta trio do Flamengo e explica força que move o elenco: “42 milhões de vestem essa camisa”

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou a Supercopa do Brasil. Após partida emocionante, protagonizada pelos dois times mais vencedores da década no futebol brasileiro, o Mais Querido se sagrou bicampeão. Assim, com o oitavo título em três anos, o Mengo se credencia como uma dinastia no cenário nacional e planeja levantar ainda mais taças.

Além disso, o duelo serviu para fincar de vez o nome de Rogério Ceni na história do Flamengo. Após vencer o Brasileirão de maneira dramática, o treinador mostrou que final não se joga, se ganha. Dessa forma, o técnico rubro-negro exaltou demais seu elenco em entrevista à FlaTV depois da consagração. Ele destacou, também, a força que move os atletas para continuar com esta grande fibra pelas vitórias.

Para mim, os milhões que significam para eles são os mesmos 42 milhões que vestem essa camisa. Esses caras têm bom coração, são do bem, têm boa alma, bom caráter. Trabalhar com eles no dia a dia tem sido uma experiência maravilhosa – disse, antes de completar:

Falo isso para o Diego, como aceitou trabalhar muito em função dos outros, mesmo sendo um 10 consagrado. Filipe Luis a mesma maneira. Esses caras são bons de lidar no dia a dia. O Arrasca é mais um menino assim. Além de talentosíssimo, tem coração bom. Isso, de uma maneira ou outra, reverbera para você no futuro – completou.

Com a primeira taça da temporada em mãos, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando as outras competições importantes. No entanto, antes disso, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-exalta-trio-do-flamengo-e-explica-forca-que-move-o-elenco-42-milhoes-de-vestem-essa-camisa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-exalta-trio-do-flamengo-e-explica-forca-que-move-o-elenco-42-milhoes-de-vestem-essa-camisa

Share this content: