Ceni fala sobre rodagem do elenco na temporada e justifica indecisão na zaga: “Estamos estudando”

Após o empate contra a Portuguesa, por 2 a 2, o Flamengo tornou 100% de suas atenções para a estreia na Libertadores. No entanto, muitos torcedores e jornalistas ainda criticam a atuação do Mais Querido no sábado (17). Isso porque, no primeiro tempo, o Mengo parecia ‘engessado’ e não apresentou bom futebol. Sobre isso, o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva, comentou sobre a rodagem promovida no elenco neste início de temporada.

Não tem ninguém que começou o jogo do Vasco que tivesse começado hoje. Acho que nós não competimos como deveríamos competir no primeiro tempo, não nos falamos, não nos organizamos, não dividimos como os jogadores da Portuguesa dividiram – disse, antes de completar:

Além disso, o treinador rubro-negro comentou sobre uma grande indecisão para a estreia na Libertadores: a dupla de zaga. Com Rodrigo Caio suspenso, uma vaga para o ‘miolo’ está em aberto entre Gustavo Henrique e Bruno Viana. No entanto, nenhum dos dois vem de boas atuações, fato que vem preocupando a Nação. Mesmo assim, um escolhido da dupla estará em campo na terça (20), em Buenos Aires.

No decorrer da temporada é impossível você definir porque são muitos jogos, mas estamos estudando. Hoje teve o Gustavo, no jogo passado o Bruno Viana jogou. Rodrigo infelizmente está fora independentemente do que aconteceu hoje, ele não poderia jogar terça-feira. Por isso fizemos a experiência com um em cada jogo para tomar a decisão na segunda-feira e ter uma noção do que a gente vai colocar em campo – completou.

A fim de solucionar o problema da zaga, Ceni terá mais dois dias de preparação antes da estreia na Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-fala-sobre-rodagem-do-elenco-na-temporada-e-justifica-indecisao-na-zaga-estamos-estudando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-fala-sobre-rodagem-do-elenco-na-temporada-e-justifica-indecisao-na-zaga-estamos-estudando

Share this content: