Ceni faz ‘invenção’ em esquema do Flamengo, perde para o Vasco e deixa torcedores malucos

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca, e perdeu o clássico contra o Vasco por 3 a 1, no Maracanã. O Rubro-Negro começou o jogo com postura diferente da habitual, e com esquema tático modificado por Rogério Ceni no início da primeira etapa. O treinador foi bastante criticado pela torcida, uma vez que começou com Gerson e Everton Ribeiro exercendo funções diferentes. Nas redes sociais, os flamenguistas não perderam tempo e cornetaram o técnico.

VEJA REAÇÕES:

No início da segunda etapa, Rogério Ceni fez duas substituições que mudaram o esquema do time. As saídas de Isla e João Gomes e as entradas de Vitinho e Matheuzinho fizeram com que Gerson retornasse para sua posição de origem e ajudasse o Fla a pressionar o setor defensivo do Vasco. Mesmo assim, o Rubro-Negro saiu derrotado do Maracanã.

Após a derrota vexatória para o rival, o Flamengo agora se prepara para o próximo confronto pelo Campeonato Carioca, que acontece neste sábado (17), contra a Portuguesa. A tendência é de que Rogério Ceni mande a equipe alternativa a campo para dar um ‘descanso’ aos titulares que retornam para estreia na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-faz-invencao-em-esquema-do-flamengo-perde-para-o-vasco-e-deixa-torcedores-malucos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-faz-invencao-em-esquema-do-flamengo-perde-para-o-vasco-e-deixa-torcedores-malucos

Share this content: