Ceni justifica ‘insistência’ em Michael e pondera: “Tentando colocá-lo e dar confiança”

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com bastante desfalques no time titular, devido às convocações para a Copa América, Ceni precisou recorrer ao elenco para montar o ‘time ideal’ para o confronto, e optou por utilizar Michael entre os 11 primeiros. No entanto, o atacante que teve atuação apagada, não foi substituído por Rogério, que, ao final do confronto, justificou a ‘insistência’ na permanência do atleta.

É um jogador que colabora muito na recomposição. O Flamengo investiu muito dinheiro nele quando trouxe e deve ter visto coisas boas no Michael. Estamos tentando colocá-lo e dar confiança -, ponderou o treinador.

Michael atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Fortaleza, mas quase não apareceu no confronto. Durante a partida, muitos rubro-negros chegaram a apontar a substituição do jogador como uma possível solução para o Flamengo, mas Rogério Ceni optou por deixar o camisa 19 em campo e dar continuidade ao trabalho que vem sendo exercido com o atacante.

Em busca de novas oportunidades com Ceni, Michael tenta aproveitar o período de desfalques do Flamengo para dar a volta por cima e conquistar seu espaço. Sendo assim, o camisa 19 já muda o foco e se prepara para o próximo desafio do Rubro-Negro: o jogo contra a Juventude, pelo Brasileirão. O embate será disputado no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-justifica-insistencia-em-michael-e-pondera-tentando-coloca-lo-e-dar-confianca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-justifica-insistencia-em-michael-e-pondera-tentando-coloca-lo-e-dar-confianca

Share this content: