Ceni lamenta venda de Gerson e estipula data para retorno de Thiago Maia no Flamengo

Recuperado da Covid-19, Rogério Ceni já voltou a frequentar o CT Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira (18), concedeu entrevista à FlaTV, para o programa “Semana Rubro-Negra”. Na conversa, o comandante comentou sobre as atuações recentes de Gerson, elogiou bastante o volante e lamentou a venda ao Olympique de Marselha.

– Gerson é tão bom que consegue se destacar em qualquer posição que você coloque ele. Ele é um jogador muito acima da média. Uma pena que que o torcedor do Flamengo não possa mais ver o Gerson vestindo a camisa do Flamengo.

Na entrevista, Rogério Ceni ainda comentou sobre a evolução de Thiago Maia e projetou o retorno do jogador ao time. Segundo o comandante, o volante pode ser relacionado para o jogo da próxima quarta-feira (23), contra o Fortaleza, o que vai depender dos treinamentos até lá.

– Estamos programados para segunda-feira fazer 30 minutos de treino para que a gente possa fazer uma avaliação. Há uma chance de ser relacionado para quarta-feira (contra Fortaleza).

Agora, com Rogério Ceni de volta, o Flamengo entra em campo nesta sábado (19), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-lamenta-venda-de-gerson-e-estipula-data-para-retorno-de-thiago-maia-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-lamenta-venda-de-gerson-e-estipula-data-para-retorno-de-thiago-maia-no-flamengo

Share this content: