Ceni minimiza gols perdidos pelo Flamengo e garante: “O importante é criar chances”

Nesta segunda-feira (01), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, na Ilha do Retiro, e manteve a marca de melhor visitante do Brasileirão. No entanto, apesar dos tentos, o Mais Querido perdeu um caminhão de gols e desperdiçou uma excelente oportunidade de protagonizar uma goleada na casa do adversário.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Em entrevista coletiva ao final do duelo, Rogério Ceni minimizou as chances de gols perdidas e exaltou a equipe na criação de jogadas.

O confronto entre Flamengo e Vasco será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ceni-minimiza-gols-perdidos-pelo-flamengo-e-garante-o-importante-e-criar-chances/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-minimiza-gols-perdidos-pelo-flamengo-e-garante-o-importante-e-criar-chances