Ceni pede concentração dobrada em discurso no Chile: veja bastidores de La Calera x Flamengo

Após três vitórias seguidas, o Flamengo ficou no empate com o Unión La Calera e teve o primeiro tropeço na Libertadores. Já nesta quinta (13), o Mais Querido divulgou o vídeo dos bastidores do duelo no Chile. Apesar do resultado adverso, antes da partida, Rogério Ceni mostrou foco na triunfo e cobrou concentração dos jogadores para buscar a classificação antecipada, que acabou não acontecendo.

– Não pode existir acomodação. A gente não pode trabalhar pautado no passado, temos que ter concentração dobrada para construir nosso futuro. E nós viemos antes de uma final de Campeonato Carioca. Antes de uma final, não importa do que seja.

VEJA O VÍDEO:

Com o empate no Chile, o Flamengo perdeu ótima chance de sacramentar a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores. No entanto, ainda líder isolado do grupo G, o Rubro-Negro depende apenas de um empate nas duas rodadas restantes para garantir a classificação. O próximo jogo será contra a LDU, no Maracanã, na quarta-feira (19).

Antes de focar na LDU, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. Na próximo sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato carioca, no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ceni-pede-concentracao-dobrada-em-discurso-no-chile-veja-bastidores-de-la-calera-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-pede-concentracao-dobrada-em-discurso-no-chile-veja-bastidores-de-la-calera-x-flamengo

Share this content: