• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ceni tem dois desfalques no meio-campo para escalar equipe alternativa contra Portuguesa

Neste sábado, às 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Com uma equipe alternativa em campo, Rogério Ceni tem dois desfalques no meio-campo para escalar o time.

O volante Daniel Cabral não foi relacionado para a partida por conta de uma lesão que sofreu no joelho direito durante treino do time sub-20 do Mais Querido, na última semana. Além dele, Lázaro, com inflamação no púbis, está em fase de reequilíbrio muscular e também está fora.

Com a presença dos experientes Rodrigo Caio e Pedro no time, o Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Michael e Pedro.

Lembrando que, em virtude da estreia do Flamengo na Copa Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, grande parte dos principais jogadores do elenco foram poupados por Ceni.

Publicado em colunadofla.com.