Ceni vence pela primeira vez contra o Fortaleza à frente do Flamengo

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e conquistou a terceira vitória no Brasileirão. Com dois gols de Bruno Henrique, o Mais Querido foi absoluto no primeiro tempo, mas passou aperto no segundo. Apesar disso, a pressão não tirou a vitória do Mengão, além disso, marcou o primeiro triunfo de Ceni contra o ex-clube. Pelo Rubro-Negro, o treinador havia apenas conquistado um empate.

Vale destacar que, pela ‘curta’ passagem pelo Mais Querido, Ceni enfrentou o Fortaleza em apenas duas oportunidades. Na primeira, também pelo Brasileirão, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com a equipe cearense. Na ocasião, o Mengão também dominou o jogo, mas teve pênalti de Pedro ‘anulado’ em lance bizarro. Dessa forma, o triunfo desta quarta (23) marca um reinício para o treinador após deixar o Leão da Pici.

CONFIRA OS JOGOS EM QUE CENI ENFRENTOU O FORTALEZA:

Além de ter vencido um adversário complicado neste início de Brasileirão, o Mengão superou, também, os desfalques. Ao todo, o Mais Querido tem cinco baixas por conta da Copa América. No entanto, alguns atletas importantes retornaram no jogo contra o Fortaleza, como foi o caso de Pedro e Thiago Maia. Apesar disso, o atacante teve atuação apagada e o volante, que volta de recuperação que durou oito meses, sequer entrou em campo.

Com Ceni à beira do campo, o Mais Querido tenta manter a boa fase e já foca no próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-vence-pela-primeira-vez-contra-o-fortaleza-a-frente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-vence-pela-primeira-vez-contra-o-fortaleza-a-frente-do-flamengo

Share this content: