Ceni vive ‘sina’ na zaga sem Rodrigo Caio, e Arão segue forte no setor

Apesar da importancia da vitória contra o Vélez, em Buenos Aires, o Flamengo escancarou alguns problemas em seu elenco. No 3 a 2 em Liniers, o sistema defensivo do Mais Querido deixou a desejar, visto que, nas poucas vezes que foi ameçado, acabou sofrendo pressão. Dessa forma, tudo indica que Ceni trabalha forte no setor, mas tem Rodrigo Caio como desfalque e, assim, vive ‘sina’ para a sequência da temporada.

Vale destacar que, Rodrigo Caio não atuou na estreia da Libertadores por conta de uma suspensão. Contudo, logo depois do triunfo, o camisa 3 apresentou dores no mesmo local da última lesão (coxa) e está entregue ao departamento médico. Com isso, Arão deve se manter como unanimidade no ‘miolo’ de zaga, mas a outra vaga fica em aberto, entre Gustavo Henrique, titular contra o Vélez, e Bruno Viana.

CONFIRA OPÇÕES PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Willian Arão
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Gabriel Noga
Bruno Viana

Além disso, a briga ficou ainda mais acirrada por conta da primeira partida na Copa Libertadores. Como mencionado, a zaga do Flamengo foi facilmente envolvida em alguns lances e teve Gustavo Henrique como seu grande ‘calcanhar de aquiles’. Mesmo assim, o camisa 2 ainda pode ser titular na jornada seguinte, visto que o recém chegado, Bruno Viana, ainda está sem ritmo e não se apresentou bem nas oportunidades que teve.

Com a dupla à disposição, Ceni terá essa ‘sina’ para resolver antes que o Mais Querido dispute o título da Taça Guanabara. Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceni-vive-sina-na-zaga-sem-rodrigo-caio-e-arao-segue-forte-no-setor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-vive-sina-na-zaga-sem-rodrigo-caio-e-arao-segue-forte-no-setor

Share this content: