CEO da Moss revela conversa para patrocinar Flamengo Esports

O Flamengo e a Moss entraram em acordo de R$ 3,6 milhões para patrocínio no meião até o fim da temporada 2021. Por enquanto, o patrocinador vai estampar a marca no uniforme masculino e feminino, mas os planos são ainda maiores. No entanto, vale destacar que o Conselho do Rubro-Negro vota nesta sexta-feira (09), para que a parceria seja, de fato, oficializada.

Em entrevista exclusiva ao canal Coluna do Fla, Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, revelou que a empresa conversa com o clube para patrocinar também a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo. Além disso, o representante da marca apontou responsabilidade no valor, que será pago à vista.

– Estamos super animados. É um pagamento que eu faço responsavelmente. Me perguntaram sobre a camisa, mas aí seria uma loucura. O que eu consigo fazer hoje com a dimensão da minha empresa é o valor de R$ 3,6 milhões. Nós já temos uma conversa com o time do e-sports, dos games. Queremos patrocinar também essa equipe super bacana, que está em ascensão, e nós queremos patrocinar o Flamengo nesse esporte.

Atualmente, o Flamengo possui equipe nas principais competições e jogos de esporte eletrônico. No League of Legends, apesar de ser considerado um dos melhores times, os jogadores acabaram sendo eliminados na semifinal do CBLOL, em contrapartida, o Academy se classificou para a final após vencer a Rensga. No Wild Rift, versão mobile de LOL, a estreia está marcada para este sábado (10), pela Copa Toboco.

Enquanto isso, os jogadores do PUBG Mobile se preparam para a final da Copa Nimo TV e seguem na Pro League, principal campeonato do Brasil na modalidade. Já no futebol, pelo Pro Evolution Soccer, o PES, segue a disputa pelo caneco da eGol Pro. Já no Free Fire, a primeira grande decepção: a equipe foi rebaixada para a Serie B da LBFF.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ceo-da-moss-revela-conversa-para-patrocinar-flamengo-esports/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceo-da-moss-revela-conversa-para-patrocinar-flamengo-esports

Share this content: