CEO da Thinkseg prestigia FlaBasquete na Arena e comenta importância da parceria

Foto: Staff Images/Flamengo

Incentivando o FlaBasquete pela manutenção do primeiro lugar da tabela, Andre Gregori, CEO da Thinkseg, patrocinadora máster do time, estará na Arena Carioca 1 neste sábado. Empreendedor e um grande incentivador do esporte no país, ele está orgulhoso de ver o Flamengo e a Nação Rubro-Negra trazendo de volta ao Brasil o ídolo Anderson Varejão.
“É um privilégio ver de perto tantos talentos no Flamengo, como Marcelinho, Varejão, Olivinha, Marquinhos e outros campeões juntos, levantando a torcida nesse esporte que é popular no Brasil. A parceria Thinkseg e FlaBasquete é muito positiva. Resulta em alegria para torcedores e para o esporte nacional”, diz Andre Gregori.
O Mais Querido entra em quadra neste sábado (3), às 14h, quando enfrenta o Paulistano pelo NBB10. O duelo marca o confronto entre primeiros colocados da competição. O Flamengo tem 87.5% de aproveitamento, além de 14 vitórias e duas derrotas, mantendo-se na liderança.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26746/ceo-da-thinkseg-prestigia-flabasquete-na-arena-e-comenta-importancia-da-parceria

Share this content: