CEO do Flamengo descarta 'chapéu' do Real Madrid por Lucas Paquetá

Na última semana, nas redes sociais, começaram a especular um possível “chapéu” do Real Madrid em cima do Milan pela contratação de Lucas Paquetá. No entanto, o diretor-geral do Flamengo, Bruno Spindel, descartou essa possibilidade.

“Não vejo como Real atravessar o Milan. O Flamengo assinou contrato e cumpre os contratos. E não chegou nada de Real Madrid”, afirmou Spindel.

Porém, se o Real Madrid não foi atrás, outras equipes europeias foram. Principalmente quando o rubro-negro fazia sondagens por atletas, os clubes pediam para envolver Paquetá na transação.

“Não podemos citar os clubes que tiveram interesse no Paquetá, mas foram inúmeros. Em qualquer transação que procurávamos fazer para trazer um atleta, a primeira coisa que pediam era o Paquetá. Claro que não aceitamos”, revelou o CEO.

Spindel se mostrou bastante otimista em relação ao futuro do clube. Para ele, com a venda, o Fla terá recursos para investir em reforços e brigar por títulos na próxima temporada.

“Temos certeza que teremos um Flamengo mais forte ainda no ano que vem. Todos os recursos da venda serão investidos no futebol. Vai nos ajudar ainda mais a brigar por títulos. Vamos fazer de tudo para que o Fla seja campeão de tudo”, disse.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/flamengo-descarta-chapeu-do-real-madrid

Share this content: