CEO do Mané Garrincha se empolga com disputa da Supercopa em Brasília: “Será o Super Bowl brasileiro”

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (16), em Brasília, em jogo que vale o título da Supercopa do Brasil. Entrevistado pelo jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, Richard Dubois, CEO da gestão privada do Mané Garrincha, estádio onde acontece a decisão, se empolgou com o jogo na capital do país e afirmou que será o “Super Bowl brasileiro”.

Já começamos com um evento de grandes dimensões. Provavelmente o jogo mais relevante do início do ano, porque é o campeão do Brasileirão (Flamengo) contra o da Copa do Brasil (Athletico-PR). Será o “Super Bowl brasileiro”, o jogo que une os dois times, e vamos ver quem é o grande time de 2020. Fizemos muitas mexidas (no Mané Garrincha), muitas novidades para o torcedor -, disse ele.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Dubois também revelou as melhorias implementadas para que o Mané Garrincha pudesse receber o evento. Dentre elas, o dirigente destacou a segurança dos atletas e das delegações dos dois clubes que duelarão neste domingo.

O que é bom a gente manteve, a visibilidade, o acesso fácil, mas melhoramos muito a comodidade e, especialmente, a segurança dos atletas e das delegações. Estamos torcendo por casa cheia. As catracas voltaram a funcionar. A gente vai saber instantaneamente qual o público no estádio. Os órgãos de segurança terão acesso. Isso já funcionou no fim de semana passado (no The Send Brasil). Minuto a minuto, a gente tem a entrada por catraca, o que adiciona segurança e tranquilidade ao torcedor -, finalizou.

Flamengo e Athletico-PR medirão forças a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo, em jogo que poderá garantir o primeiro título da equipe comandada por Jorge Jesus na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/ceo-do-mane-garrincha-se-empolga-com-disputa-da-supercopa-em-brasilia-sera-o-super-bowl-brasileiro/

Share this content: