Cerca de 10 mil torcedores se reúnem em frente ao Ninho do Urubu antes de embarque para Lima

A torcida do Flamengo está voando alto e saboreando cada instante deste momento inédito para alguns. Sabendo de sua importância durante toda a caminhada rumo à final, a Nação se programou para demonstrar todo o carinho antes do embarque da delegação rubro-negra nesta quarta-feira (20). De acordo com a atualização da Polícia, cerca de dez mil flamenguistas já estão reunidos em frente ao Ninho do Urubu e outros milhares esperam pelo ônibus no Aeroporto Galeão.

A Nação Rubro-Negra se mobilizou pelas redes sociais com o objetivo de promover o maior #AeroFla da história do clube. A delegação do Flamengo embarca nesta quarta-feira (20), às 15h30, horário de Brasília, rumo à Lima, no Peru. O plantel carioca realizará o último treinamento na sexta-feira (22), às 10h, horário local, no Estádio Lá Videna.

O próximo desafio do Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/cerca-de-10-mil-torcedores-se-reunem-em-frente-ao-ninho-do-urubu-antes-de-embarque-para-lima/

Share this content: