Cereto ‘se rende’ à qualidade e domínio do Flamengo: “Time de outro planeta. Isso causa inveja”

O Flamengo é apontado, por muitos, como o principal time do futebol brasileiro. Isso é resultado de um alto investimento realizado pela diretoria rubro-negra ao longo dos últimos anos, e o clube carioca tem colhido frutos. Em 2019, a equipe comandada por Jorge Jesus se sagrou campeã do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. O jornalista Carlos Cereto, que costuma ser sempre muito crítico ao Fla, dessa vez se rendeu.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Em 2020, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Athletico, no último domingo (16), e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. No programa Seleção SporTV, o comentarista relembrou das entrevistas de Jorge Jesus, onde o treinador coloca o Fla em outro patamar. Carlos Cereto enumera elogios ao Rubro-Negro e confessa que, para torcedores e times rivais, a atual situação do clube da Gávea gera um certo sentimento negativo, de inveja.

Deu três entrevistas: uma depois do jogo contra o Fluminense, uma antes do jogo com o Athletico e outra depois do jogo contra o Athletico, falando da questão se foi soberba ou se não foi soberba. O PVC (jornalista) até escreve que o outro patamar está entrando em lugar comum, que é o termo usado para o Flamengo. Então, é um time de outro planeta. Porque o Flamengo está em outro patamar técnico, tático, de treinador, de qualidade de elenco, financeiro… O Flamengo é muito superior aos outros, isso causa uma certa inveja -, disse o jornalista.

Em 2019, o Flamengo venceu o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Libertadores da América. Em 2020, o Rubro-Negro já se sagrou campeão da Supercopa do Brasil e agora vai atrás do título da Recopa Sul-Americana, onde enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (19), no estádio Olímpico Atahualpa. O confronto terá início às 22h30 (horário de Brasília) e é válido pelo duelo de ida da final da competição. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 26 (quarta), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/cereto-se-rende-a-qualidade-e-dominio-do-flamengo-time-de-outro-planeta-isso-causa-inveja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cereto-se-rende-a-qualidade-e-dominio-do-flamengo-time-de-outro-planeta-isso-causa-inveja

Share this content: