César agradece confiança passada por Dorival e projeta 2019: “Grande expectativa”

César terminou em alta a temporada de 2018 pelo Flamengo, com atuações convincentes e seguras em boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro. A entrada do jogador se deu por conta do polêmico ato de indisciplina envolvendo Diego Alves, que chegou a discutir rispidamente com Dorival Júnior. Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, o camisa 37 da Gávea agradeceu a oportunidade recebida pelo ex-treinador rubro-negro.

Segundo o goleiro, Dorival teve que tomar uma decisão complicada ao escolher a sua titularidade e não a de seu companheiro de equipe, que disputou a maioria das partidas na temporada pelo Fla.

Sou muito grato pela confiança, pela decisão, que era difícil de ser tomada naquele momento. Ele confiou no trabalho, fico feliz por retribuir este carinho tendo boas atuações na equipe. Sem dúvida terminamos o ano de forma digna, nos entregando e alcançando o que poderíamos até então -, avaliou o arqueiro.

César ainda se mostrou otimista com a próxima temporada, agora com a montagem do elenco e nova diretoria à frente do clube carioca. Para ele, a equipe está próxima de conseguir alcançar os títulos de relevância, citando como base os anos anteriores.

Existe sim uma grande expectativa, pelo ano muito bom, não só pela fé, mas pelas boas temporadas que temos feito. Estamos cada vez mais prontos para um ano de sucesso -, concluiu.

O goleiro, assim como os demais jogadores do plantel, voltam a se reapresentar somente no dia 02 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. Companheiro de posição, Diego Alves ainda aguarda por uma decisão da nova gestão, liderada pelo presidente Rodolfo Landim, que tomará posse em 2019. O mandatário eleito revelou, por vezes, que pretende conversar com o experiente goleiro antes de tomar qualquer medida.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cesar-agradece-confianca-passada-por-dorival-e-projeta-2019-grande-expectativa/

Share this content: