César diz não ter dúvidas sobre Abel Braga, novo treinador do Flamengo: “É nosso líder”

O ano de 2019 ainda não se iniciou, mas o Flamengo já sabe que a próxima temporada será diferente em algumas questões. Uma delas é o comando técnico da equipe de futebol. Afinal, o Rubro-Negro trocou de treinador, colocando Abel Braga no cargo. O nome, inclusive, parece contar com apoio dos jogadores, como é o caso de César, goleiro que encerrou o ano como titular.

Na última quinta-feira (13), o arqueiro conversou com a reportagem doGloboesporte.com durante a realização da Copa Zico, em Juiz de Fora. Ao falar sobre o recém-contratado pelo Fla, ele demonstrou convicção de que o trabalho surtirá resultados, confiando no trabalho de Abel.

– Bom é sempre trabalhar com pessoas justas, que chegam para fazer sem dúvida o melhor para o Flamengo independente de qualquer coisa. Realmente fico feliz de trabalhar com o Abel. Tenho um carinho muito grande por ele, por tudo que ele já conquistou, pela história dele no Fluminense, no Internacional, a passagem dele no Flamengo. Tem um grande currículo, história. Isso nos dá segurança e sem dúvida ele vai fazer um grande trabalho, entendendo da maneira como quiser entender. Ele é o nosso líder, vai nos comandar e tomará as decisões corretas -,disse ele.

Para a próxima temporada, o atleta revelou ter boa expectativa, relembrando os resultados que o Rubro-Negro teve em 2017: “Existe sim uma grande expectativa, pelo ano muito bom, não só pela fé, mas pelas boas temporadas que temos feito. Estamos cada vez mais prontos para um ano de sucesso”.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cesar-diz-nao-ter-duvidas-sobre-abel-braga-novo-treinador-do-flamengo-e-nosso-lider/

Share this content: