César diz que estrutura do Flamengo vem sendo elogiada por atletas que jogaram no exterior

O Flamengo vem passando por um momento de reestruturação em sua história. Após um período de vacas magras, problemas financeiros e elencos pouco competitivos, o clube carioca voltou a ser protagonista no país se estruturando dentro e fora de campo.

César está no clube há cerca de uma década. O goleiro que hoje é titular da equipe de Dorival Junior passou por diversos momentos no clube, inclusive pelo centro de treinamento do clube antes da estrutura atual.

O arqueiro, para as redes sociais do clube, elogiou a estrutura e disse que até atletas que atuaram no futebol do exterior aprovaram o Ninho do Urubu:

“Cheguei em 2009 e eram poucas coisas que tinha. Lembro quando me apresentei. Hoje temos uma estrutura boa onde treinamos. Faz diferença ter uma boa estrutura. Isso é muito bom. Eu escutei isso de jogadores que jogaram fora do Brasil e constaram que aqui é uma estrutura muito boa e que não deve nada pros grandes clubes. É legal ver a evolução.”

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/cesar-elogia-estrutura-do-flamengo-e-diz-que-ouviu-elogios-de-quem-jogou-exterior

Share this content: