César fala sobre boa atuação individual e “ajuda” a Léo Duarte após falha do zagueiro

Flamengo e Santos se enfrentaram, na tarde desta quinta-feira (15), no Maracanã. Após três tropeços seguidos no Brasileirão, o Rubro-Negro reagiu e venceu a equipe paulista, pelo placar mínimo. O triunfo, no entanto, foi alcançado por meio da atuação impecável de César, que defendeu o pênalti de Gabigol, já aos 40 minutos da segunda etapa. Na zona mista, o goleiro aproveitou para comentar a boa partida individual diante do Peixe e revelou ter sido o jogo de sua vida.

Realmente, foi um lance importante, mas o campeonato tem 38 partidas e em cada uma alguém vai ser o mais importante […] Eu fico muito feliz por fazer grandes jogos. Espero que possa ter muito mais pela frente. Poder participar de uma forma ativa assim é a grande realização do nosso trabalho. Mas todo o grupo é beneficiado por isso. Hoje foi a minha, amanhã pode ser a do Pará ou Renê, dos zagueiros. Acredito que foi o jogo da minha vida, foi marcante, vou lembrar pra sempre.

César também falou sobre a “ajuda” a Léo Duarte, após ter defendido o pênalti cometido pelo zagueiro. Na ocasião, o defensor falhou, perdeu a bola e fez falta no adversário dentro da área. O arqueiro minimizou o lance protagonizado por Léo e que poderia ter decretado o empate no Maracanã.

A gente fica feliz por ter ajudado naquele momento e agradeço a Deus por ter a oportunidade de estar jogando assim, por ter sido efetivo na vitória. Hoje, eu ajudei ele, como amanhã ele pode me ajudar. Agora vamos focar no próximo jogo, contra o Sport, que é um grande adversário e não querem cair (para a Série B). Temos que nos preparar, e quem sabe ele (Léo Duarte) não participe diretamente também -, finalizou.

O Flamengo retorna aos treinamentos já na tarde desta sexta-feira (16), para dar início à preparação para o embate com o Sport. O adversário segue na briga para permanecer na Série A do Brasileirão e deve ir pra cima do clube da Gávea. A partida acontece no próximo domingo (18), às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cesar-fala-sobre-boa-atuacao-individual-e-ajuda-a-leo-duarte-apos-falha-do-zagueiro/

Share this content: