César mantido, Arão na zaga e Diego titular: Ceni define escalação do Flamengo contra o Goiás

Por: Giuliano Cosenza e Guilherme Xavier

Nesta segunda (18), o Mais Querido encara o Goiás, na Serrinha, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado pela torcida, o Mais Querido precisa de uma vitória para se firmar na briga pelo título nacional.

Com informação veiculada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, Rogério Ceni mandará à campo a seguinte escalação: César, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Após as duas derrotas consecutivas, Rogério Ceni decidiu moldar a equipe de maneira diferente. Claro que, naturalmente, o arqueiro César será mantido no gol do Mais Querido, visto que Diego Alves ainda está vetado pelo departamento médico. Porém, após diversas tentativas frustradas com Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler, o treinador decidiu incorporar Arão ao sistema defensivo.

Como mencionado, Diego Alves, ainda em tratamento de lesão muscular na coxa, é desfalque para o confronto. Além do experiente goleiro, Gerson também é baixa importante no Mais Querido, porém cumpre suspensão e deve retornar no próximo jogo. Thiago Maia, se recuperando de contusão grave no joelho, também não enfrentará o Goiás, visto que ainda não tem retorno estimado.

A oito pontos do São Paulo, no momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 49 pontos conquistados. À frente dele também estão o Atlético Mineiro, com os mesmos 53 pontos, o Internacional, com 56 e o Grêmio, com 50. Vale lembrar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos em relação ao colorado e ao clube paulista.

O jogo de logo mais será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube, Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/cesar-mantido-arao-na-zaga-e-diego-titular-ceni-define-escalacao-do-flamengo-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cesar-mantido-arao-na-zaga-e-diego-titular-ceni-define-escalacao-do-flamengo-contra-o-goias

Share this content: