César segue trabalho de recuperação no Ninho e avança para retorno aos gramados

Lesionado desde fevereiro deste ano, César avançou em recuperação no Ninho do Urubu. Na última segunda-feira (05), o perfil oficial do Flamengo nas redes divulgou foto do arqueiro correndo em volta de um dos campos do CT com a seguinte legenda: “O goleiro César deu mais um passo na sua recuperação! #VamosFlamengo.”

César se lesionou em um treinamento pouco antes do jogo decisivo contra o São Paulo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Um exame médico constatou, ainda em fevereiro, o rompimento de um ligamento no joelho direito. O arqueiro passou por cirurgia em março e a recuperação estimada para retorno aos gramados é de seis a oito meses, segundo o clube na época.

Escanteado no elenco do Mais Querido, César estava muito perto de ser emprestado ao Atlético-GO até o final de 2021. Contudo, em virtude da grave lesão, a negociação acabou não ocorrendo. Antes de se contundir, o goleiro havia perdido a condição de reserva imediato de Diego Alves para Hugo Souza.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/cesar-segue-trabalho-de-recuperacao-no-ninho-e-avanca-para-retorno-aos-gramados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cesar-segue-trabalho-de-recuperacao-no-ninho-e-avanca-para-retorno-aos-gramados