Chapa de Landim inicia conversas para ter Alexandre Mattos como diretor de futebol do Flamengo

Caso vença as eleições para presidência do Flamengo, Rodolfo Landim já tem um nome preferido para assumir o cargo de diretor de futebol. Alexandre Mattos, atualmente no Palmeiras, é o alvo rubro-negro. Os contatos entre membros da Chapa Roxa e o dirigente palmeirense inclusive já começaram. A informação é do site FoxSports.com.br.

A exemplo do Fla, a equipe paulista também passará por processo eleitoral em breve, onde concorrerão Maurício Galiotte, candidato da situação, e Genaro Marino, da oposição. O pleito palmeirense está marcado para o dia 24 de novembro, enquanto o rubro-negro acontece cerca de duas semanas depois, no dia 8 de dezembro.

Mattos possui contrato com o Palmeiras somente até o fim deste ano. Dono de um trabalho bem sucedido no time paulista, tendo o título brasileiro desta temporada encaminhado, o dirigente é muito bem visto cenário nacional. Muito por conta também do ótimo desempenho apresentado no Cruzeiro, onde conquistou dois Brasileirões.

Ainda segundo o site, caso o renomado diretor deixe a cúpula palmeirense, o nome favorito para substituí-lo é bem conhecido entre os rubro-negros. Trata-se de Rodrigo Caetano, homem forte do futebol do Flamengo até março deste ano. Contudo, toda essa movimentação depende dos resultados eleitorais tanto do Fla, como também do Palmeiras.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/chapa-de-landim-inicia-conversas-para-ter-alexandre-mattos-como-diretor-de-futebol-do-flamengo/

Share this content: