Chapa de Landim não confirma manutenção de Carlos Noval e Bruno Spindel no futebol do Flamengo

A definição de cargos na gestão de Rodolfo Landim no Flamengo já vem gerando um grande alvoroço. Na manhã desta segunda-feira (17), a possibilidade de manutenção de Carlos Noval (foto) como executivo de futebol, e Bruno Spindel como diretor geral, foi ventilada na imprensa. Como resposta, a Chapa UniFla, de cor Roxa, se manifestou através do Twitter não confirmando as informações.

A nova administração do Clube não será pautada de fora para dentro“, diz um trecho da nota. Na próxima quarta-feira (19), a nova gestão irá tomar posse no clube. Há expectativa de que os nomes que irão compor a diretoria rubro-negra nos próximos anos sejam anunciados antes disso.

Confira a nota na íntegra:

ESCLARECIMENTO

Sobre a informação dando conta de que Carlos Noval e Bruno Spindel seguirão atuando no departamento de futebol profissional do Flamengo.

Carlos Noval é funcionário do Flamengo e exerce atualmente a função de diretor executivo. Bruno Spindel é o atual CEO.

E seguirão assim até a nova diretoria tomar posse na próxima quarta-feira (19) e começar a reformulação do departamento, assim como de outros setores do Clube.

Não é de hoje que especulações dominam o noticiário esportivo envolvendo o Flamengo.

Porém, a nova administração do Clube não será pautada de fora para dentro. No momento certo, sempre pensando no melhor para a instituição, as mudanças e contratações serão anunciadas.

Saudações Rubro-Negras.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/chapa-de-landim-nao-confirma-manutencao-de-carlos-noval-e-bruno-spindel-no-futebol-do-flamengo/

Share this content: