Chapa encabeçada por Landim define nome e logomarca para eleição do Fla

A chapa encabeçada por Rodolfo Landim na concorrência à presidência do Flamengo definiu, nesta sexta-feira, o nome e logomarca: UNIFLA – Unidos pelo Flamengo. Rodrigo Dunshee de Abrantes, atual presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, é o candidato a vice-presidente.

O grupo oficializou a candidatura na última semana, em um evento em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença do ex-presidente Marcio Braga, que apoia a chapa. Além disso, Zico, por meio de um vídeo, também demonstrou apoio a Landim.

Logo da chapa de Landim na eleição do Fla (Reprodução)

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, caminha para ser o candidato da situação, apoiado por Eduardo Bandeira de Mello, que deixa o cargo após dois mandatos (2013/2015 e 2016/2018).

Vale lembrar que o prazo para o registro das chapas termina em 10 de setembro. Nos bastidores, alguns nomes são cogitados para concorrer ao cargo máximo do Rubro-Negro, como Marcos Braz e Cacau Cotta. O vice-geral Maurício Gomes de Mattos já se mostrou como pré-candidato.

A escolha do novo presidente do Flamengo acontecerá em dezembro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/chapa-encabecada-por-landim-define-nome-logomarca-para-eleicao-fla.html

Share this content: