Chapéu? Portal indica o interesse do Flamengo em atleta especulado no Corinthians

Os campeonatos estaduais já estão para começar, o que não impede que várias equipes continuem analisando o mercado em busca de novas contratações, como é o caso de ​Corinthians e Flamengo. Ambos estão de olho e cogitam a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que deve deixar o Sevilla-ESP.

O Corinthians não estava atrás de um lateral, entretanto, o clube paulista viu o possível retorno de Arana como uma excelente oportunidade de mercado. O negócio ainda está longe de uma definição, todavia, o Flamengo pode entrar no negócio e melar o retorno do jogador ao Parque São Jorge.

O porta ​El Desmarque, da Espanha, noticia que o Flamengo também está na jogada e pode ser o destino do jovem lateral formado nas categorias de base do Corinthians. Um problema para os brasileiros é o interesse dos dirigentes espanhóis em negociá-lo somente de forma definitiva, descartando um empréstimo.

Guilherme Arana foi um dos principais destaques do Corinthians ao longo Campeonato Brasileiro de 2017, onde o time paulista conquistou o título. No final daquele ano, o Sevilla concretizou a sua compra. Na Espanha, ele não conseguiu muito espaço para mostrar o seu futebol, ficando a maioria do tempo no banco de reservas.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6274252-chapeu-portal-indica-o-interesse-do-flamengo-em-atleta-especulado-no-corinthians?utm_source=RSS

Share this content: