“Chatão do grupo”: Renato brinca com postura de Gabigol e explica substituição

O Flamengo derrotou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (29), no Maracanã, e abriu ampla vantagem no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gabigol, como de costume, balançou as redes duas vezes e, no segundo tempo, foi substituído. Em entrevista após a partida, Renato Gaúcho brincou sobre a postura do centroavante, que não gosta de sair de campo.

– Ele não saiu irritado. É o chatão do grupo. Ele é chato de manhã, de dia, de tarde, chato o dia todo. Ele é um dos jogadores que não gostam de sair. Mas aí cabe ao treinador. Chatão ele vai ser. Deixa que o treinador sabe lidar. Tem mais uns três ou quatro fominhas que não gostam de sair. Não tem cláusula no contrato que não pode tirar. Mas sempre com jeitinho, falando com eles, mas tem hora que precisam sair para descansar e dar oportunidade ao companheiro que está entrando.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Como citado por Renato, Gabigol parece não perder a sede por gols e segue quebrando recordes com a camisa do Flamengo. Com os dois gols sobre o ABC, o camisa 9 se tornou o oitavo maior artilheiro da história da Copa do Brasil e chegou a 20 tentos em 20 partidas na temporada, mantendo média de um por jogo.

Agora, Gabigol se preparar junto ao time do Flamengo para encarar o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no próximo domingo (01), na Neo Química Arena, as 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Foa traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/chatao-do-grupo-renato-brinca-com-postura-de-gabigol-e-explica-substituicao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=chatao-do-grupo-renato-brinca-com-postura-de-gabigol-e-explica-substituicao

Share this content: