Chegada de Sampaoli trava negociação entre Flamengo e Santos por Bruno Henrique; Rômulo e Matheus Savio seriam envolvidos

Por: Venê Casagrande

Um dos intuitos da nova diretoria do Flamengo é reforçar o elenco do futebol para a próxima temporada. Em meio a isso, o atacante Bruno Henrique, do Santos, é um dos procurados pela cúpula rubro-negra. Para isso, o Fla pode envolver dois jogadores pouco utilizados em 2018, sendo eles Rômulo e Matheus Savio, que iriam ao Alvinegro por empréstimo. Junto à ida dos atletas, haveria também compensação financeira na casa dos € 4 milhões, o que equivale a cerca de R$ 18 milhões.

A hipótese vinha sendo discutida entre as diretorias, porém, acabou sendo travada nos últimos dias. Isso porque, com a chegada de Jorge Sampaoli, novo treinador do Santos, será realizada uma avaliação do elenco e, em seguida, o técnico decidirá por liberar ou não a negociação do atleta.

Quanto a Matheus Savio e Rômulo, atletas oferecidos pelo Flamengo, o empréstimo seria com opção de compra ao fim do vínculo. O volante, aliás, vê a mudança de ares com bons olhos. Porém, a prioridade é seguir no futebol nacional. Nos últimos dias, ele foi procurado pelo AEK, da Grécia, mas o empresário Daniel Brito deixou claro que a preferência é manter o atleta no Brasil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/chegada-de-sampaoli-trava-negociacao-entre-flamengo-e-santos-por-bruno-henrique-romulo-e-matheus-savio-seriam-envolvidos/

Share this content: