“Chegar em time campeão é mais fácil”, Pedro Rocha exalta elenco vitorioso do Flamengo

Contratado por empréstimo juntamente ao Spartak de Moscou, da Rússia, Pedro Rocha foi o primeiro contratado de 2020, ‘puxando a fila’ de reforços do Flamengo. Em entrevista ao Canal Pilhado, o recém-contratado pelo Mais Querido admitiu pressão após chegada, mas garantiu ter experiência suficiente para suprir.

– A pressão é maior, principalmente pela temporada que o Flamengo fez ano passado. Mas temos experiência e rodagem. Chegar em time campeão é mais fácil também, né? Time encaixado e acredito que chego para somar ainda mais.

Na última temporada, Pedro Rocha atuou no Cruzeiro, também por empréstimo juntamente ao Spartak de Moscou, onde possui contrato até junho de 2023. O clube russo pretende dar ‘rodagem’ ao atleta, este fator foi um dos pilares para transferência do atacante ao Flamengo.

Apresentado à torcida na estreia do Flamengo na Taça Guanabara, Pedro Rocha ainda não está apto para atuar com o Manto Sagrado, porém, o jogador de 25 anos está à disposição de Maurício Souza, mas não se encontra na melhor condição física.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/chegar-em-time-campeao-e-mais-facil-pedro-rocha-exalta-elenco-vitorioso-do-flamengo/

Share this content: