CHEGOU A HORA! Fla já tem data para subir joia da base ao profissional

Nos últimos anos oFlamengoretomou sua filosofia de que “Craque o rubro-negro faz em casa”. Foi assim com Vinicius Júnior, Lucas Paquetá, Jorge, Vizeu e Lincoln. Agora, mais um jovem está sendo maturado para subir aos profissionais. Trata-se do atacante Vitor Gabriel, conhecido como o “Imperador” do Ninho do Urubu.

O jogador de apenas 18 anos ainda nem jogou no time principal e já despertou interesses de gigantes europeus, como Barcelona e Juventus. Mas para não correr risco de perder mais uma joia tão cedo, o Fla intensificou as conversas com o empresário do jogador para oferecer ao centroavante um plano de carreira e com a promessa para o centroavante já integrar aos profissionais no começo de 2019, já para jogar o campeonato carioca do ano que vem.

Vitor Gabriel é sucesso nas categorias de base e não à toa foi o grande artilheiro do time nesta temporada, quando o Flamengo conquistou a Copa São Paulo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6170220-chegou-a-hora-fla-ja-tem-data-para-subir-joia-da-base-ao-profissional?utm_source=RSS

Share this content: