Choro colorado: dirigente do Inter perde a classe após vitória do Flamengo e aponta “resultado mentiroso”

O Flamengo conseguiu furar a forte retranca do Internacional e bateu os gaúchos na noite da última quarta-feira (21), por 2 a 0, ficando com ótima vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na zona mista do Maracanã, o vice de futebol da equipe colorada, Roberto Melo, tratou a derrota como injusta e afirmou que o resultado foi mentiroso.

Achei uma derrota extremamente injusta. Eu acho que não merecíamos ter perdido o jogo, muito menos por 2 a 0. O resultado é muito mentiroso. O Flamengo não criou oportunidades assim para vencer o jogo por 2 a 0. No primeiro gol, foi um lance nosso em que poderíamos criar uma oportunidade de gol, e eles acabaram saindo em contra-ataque e aí o jogador de qualidade fez o gol. Cinco minutos depois acabamos tomando o segundo, mas depois ainda tivemos chances para descontar. Não acho normal e nem acho justo esse resultado. Poderíamos ter saído com um resultado muito melhor -, disse o dirigente do Inter.

Com a vantagem de 2 a 0 adquirida em casa, o Flamengo pode até perder por 1 a 0, que ainda assim se classifica para as semifinais da Libertadores. Além disso, um resultado por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/choro-colorado-dirigente-do-inter-perde-a-classe-apos-vitoria-do-flamengo-e-aponta-resultado-mentiroso/

Share this content: