Chuva de gols: Flamengo é o time mais equilibrado do Brasileirão 2019

O time do Flamengo dança conforme a música. Enquanto possui um plano tático envolvente, o elenco comandado por Jorge Jesus aproveita todas as oportunidades de gols. No Campeonato Brasileiro, um clube para ter êxito, necessita ser dono das melhores estatísticas. É o caso do Mais Querido. O Flamengo possui o melhor saldo do Brasileirão.

Considerado o melhor time do campeonato, a diferença para o segundo da lista é acentuada. Em 24 rodadas, o saldo de gols do Mais Querido é de 30. Em seguida, chegam Palmeiras (19), Santos (13), Grêmio (13) e Corinthians (12). Em comparação com o segundo, a distância são de 11 gols.

No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro marcou 51 gols e levou 21. Até aqui, foram 17 vitórias, quatro empates e três derrotas. Flamengo está invicto atuando no Maracanã. O aproveitamento na competição ultrapassa os 60%. Além de todas essas estatísticas positivas, o Mais Querido é o dono do melhor ataque.

Na próxima partida, Flamengo jogará contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), domingo (13), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Lincoln são os desfalques.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/chuva-de-gols-flamengo-e-o-time-mais-equilibrado-do-brasileirao-2019/

Share this content: