Ciente dos erros do time, Cuéllar pede foco e acredita em evolução: “Vamos tentar diminuir a diferença para o líder”

Após a derrota por 2 x 1 no Independência, quando passou o jogo contra o Atlético-MG com um homem a mais durante todo segundo tempo, o Flamengo desembarcou na manhã desse domingo no Rio de Janeiro. Um dos atletas mais regulares do time e xodó da torcida, Gustavo Cuéllar não fugiu da responsabilidade ao analisar a performance da equipe e os erros cometidos.

Temos que analisar o que fizemos de errado e, obviamente, melhorar par a próxima partida. Não foi um bom jogo, temos que assumir, ainda mais tendo um homem a mais na maior parte do segundo tempo. Então a gente tem que analisar o que fez de negativo para não voltar a cometer os mesmos erros -, afirmou o colombiano ao globoesporte.com.

Atuando improvisado como zagueiro em boa parte da segunda etapa, o jogador desembarcou mancando levemente depois de deixar o jogo com uma bota ortopédica e realizar exames na capital mineira, onde não foi detectada fratura, apesar das muitas dores no tornozelo direito. Consciente da necessidade de não perder o contato com a parte de cima da tabela, o camisa 8 afirmou que o time tem que pensar já em diminuir essa diferença.

O Campeonato Brasileiro é muito longo, ainda tem muitas partidas pela frente, e com certeza o líder vai ter algum tropeço também. Temos que continuar procurando os resultados para jogo a jogo tentar diminuir essa diferença do líder.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/ciente-dos-erros-do-time-cuellar-pede-foco-e-acredita-em-evolucao-vamos-tentar-diminuir-a-diferenca-para-o-lider/

Share this content: