• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

#CincunDay | Flamengo relembra noite histórica de goleada contra o Grêmio nas redes sociais

Neste dia 23 de outubro, completa um ano da noite histórica em que o Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Conmebol Libertadores de 2019. O Rubro-Negro deu um baile e atropelou o time de Renato Gaúcho. Com gols de Gabigol (2x), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio, o Mais Querido garantiu a classificação para a final da maior competição da América após 38 anos. Em publicação na rede social, o clube carioca relembrou a data e escreveu: “Nós, rubro-negros, jamais vamos esquecer onde estávamos nessa data”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“23/10/19. Nós, rubro-negros, jamais vamos esquecer onde estávamos nessa data. No Maracanã, o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0, e se classificou para a final da Libertadores após 38 anos. Gabigol (2), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio marcaram os gols! Noite histórica, onde jogamos juntos ATÉ O FIM e realizamos o #SonhoDaNação! Foi inesquecível…”

A busca agora é pelo tricampeonato da competição mais desejada da América do Sul. Na tarde desta sexta-feira (23), o Mais Querido ficou conhecendo o seu adversário nas oitavas de final da atual edição: o Racing, da Argentina. Por ter tido uma campanha melhor do que a do adversário, o Rubro-Negro decide em casa.

Em comparação com a campanha do ano passado, o Flamengo pode ter um caminho idêntico até o título a partir das quartas de final. Internacional, Grêmio e River Plate podem cruzar o caminho rubro-negro até a decisão no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.