Cirino admite insucesso no Flamengo, mas relembra: “Fui cogitado por muitos na Seleção Brasileira”

Marcelo Cirino é um jogador bem conhecido pela torcida do Flamengo. Muito questionado em alguns momentos pela Nação, o jogador revelou recentemente o motivo de não ter dado certo vestindo o Manto Sagrado.

Em entrevista concedida à ESPN, Cirino reconheceu as dificuldades que teve no clube carioca e, ainda assim, enalteceu a passagem pelo Flamengo e lembrou que foi cogitado na Seleção Brasileira.

– Eu acho que é um contexto. Tudo leva para vários caminhos. Muita gente acha que eu não foquei, mas muito pelo contrário… eu cheguei no Flamengo em 2015, eu fui o artilheiro do campeonato carioca, estive na seleção do Campeonato Carioca e fui cogitado por muitos na Seleção Brasileira. O meu nome era um dos mais falados no Brasil na época. E isso jogando em outra posição porque eu estava jogando de centroavante.

Além disso, o atacante elogiou o atual presente do Flamengo e garantiu não ter se arrependido por ter vestido o Manto Sagrado.

– Eu acho que no futebol tudo pode acontecer. Não foi da maneira que a gente imaginou e esperava. Se você coloca o time de hoje do Flamengo, as coisas ficam bem mais fácies… você pega jogadores de muita qualidade, com investimento e estrutura, acaba fluindo naturalmente. Eu não me arrependo nem um minuto de ter assinado com o Flamengo, como eu disse, as coisas não aconteceram…

Marcelo Cirino chegou ao Flamengo em 2015 e deixou o clube somente em 2017, quando foi emprestado ao Internacional. Ao todo, com a camisa rubro-negra, foram 97 jogos e 23 gols marcados.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/cirino-admite-insucesso-no-flamengo-mas-relembra-fui-cogitado-por-muitos-na-selecao-brasileira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cirino-admite-insucesso-no-flamengo-mas-relembra-fui-cogitado-por-muitos-na-selecao-brasileira

Share this content: