City fez proposta de R$ 45 milhões para comprar atacante do Fla; diretoria flamenguista recusou

A torcida do Flamengo está empolgada com mais um jogo do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o ​Mengão enfrentará o São Paulo, nesse sábado (28), às 19h, no Estádio do Maracanã. É a última partida antes do grande confronto contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (02). Como de costume, contra o Tricolor paulista, o Maraca está completamente lotado.

Iago,Lincoln

O treinador flamenguista, ​Jorge Jesus, já disse que não irá poupar ninguém para o jogo contra os paulistas, e o Fla vai com o que tem de melhor. A ideia do comandante português é brigar até o final pelo Brasileirão mesmo se avançar para a final da tão sonhada Libertadores. Como o Palmeiras só está três pontos atrás, o Rubro-Negro não quer deixar o rival encostar e, por isso, deseja manter os 100% de aproveitamento que o clube tem em casa.

Fora de campo, o Fla continua trabalhando para comprar Gabigol, mas uma notícia que pegou muitos torcedores flamenguistas de surpresa foi a recusa da diretoria do clube da Gávea para vender um atacante ao Manchester City. Segundo o jornalista ​Venê Casagrande, na última janela de transferências, o clube inglês estava disposto a desembolsar 10 milhões de euros (R$ 45 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Lincoln, jovem de 18 anos.

​​

Os valores foram considerados baixos pelos dirigentes, e a proposta foi prontamente recusada. Apesar de novo, Lincoln teve algumas chances no Rubro-Negro desde que subiu ao profissional, no começo do ano passado, mas o jogador não consegue engrenar. Atualmente, o centroavante está machucado e há dois meses segue sem realizar uma partida oficial. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6464814-city-fez-proposta-de-r-45-milhoes-para-comprar-atacante-do-fla-diretoria-flamenguista-recusou?utm_source=RSS