Classico dos Milhões, Vasco x Flamengo justifica ‘apelido’ com 62 mil ingressos vendidos

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (17), com mando do cruzmaltino, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, às 19h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conhecido como ‘Clássico dos Milhões’ ao longo da história, devido às grandes torcidas de ambos e à rivalidade entre eles, o número de ingressos vendidos justifica, mais uma vez , o ‘apelido’: 62 mil bilhetes já foram comprados para o duelo.

Em posições antagônicas na competição, os times têm objetivos diferentes: enquanto o Flamengo, em terceiro, com 27 pontos, segue em busca da liderança – está a cinco pontos do líder Santos e a dois pontos do vice-líder Palmeiras – o Vasco, em 15º, com 17 pontos, luta para se fastar da parte de baixo da tabela. O cruzmaltino vive um jejum de mais de três anos sem saber o que é vitória diante do Rubro-Negro.

Mesmo com jogo decisivo pelas quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21), o Flamengo vai com força máxima para o clássico. Com a volta de Gabigol, o time terá os desfalques de Rafinha (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Diego, Vitinho, e Rodrigo Caio, que já vinham fora do time.

Em contrapartida, contará com Bruno Henrique, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Arrascaeta, convocado pela Seleção Uruguaia, e Everton Ribeiro. Pelo lado do Vasco, Vanderlei Luxemburgo não contará com Rossi, que retorna de cirurgia e ainda não tem condição de jogo e Marrony, expulso diante do Goiás. Além deles, o jovem Talles Magno, mesmo com a delegação, não deverá entrar em campo, pois foi convocado para a seleção sub-17.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/classico-dos-milhoes-vasco-x-flamengo-justifica-apelido-com-62-mil-ingressos-vendidos/

Share this content: