Após dificuldade para ter De La Cruz, do River Plate (ARG), a nova investida do Flamengo é em Claudinho do Zenit (RUS). No entanto, as negociações pelo meia brasileiro, também não serão nada fáceis. Questionado sobre sua permanência, o jogador não se prolongou no assunto.
O Zenit venceu o CSKA na decisão da Supercopa da Rússia, neste sábado (15). Após a partida, um jornalista questionou Claudinho sobre uma possível saída para o Flamengo. A resposta não foi das melhores para a torcida rubro-negra: “Sim. Tenho mais 4 anos de contrato com o Zenit!”.
👀 Claudinho, para repórter, sobre ficar no Zenit:
“Sim. Tenho mais 4 anos de contrato com o Zenit!”.#colunadofla pic.twitter.com/RRWm0ZgYKs
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 16, 2023
O Flamengo ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões de reais), por 100% dos direitos econômicos de Claudinho. O Mais Querido pretende pagar este valor em cinco anos. Após as experiências com Gerson e Allan, o Fla usará a paciência como arma na negociação. Por isso, a tendência é de que as tratativas ainda durem algum tempo.
Enquanto Flamengo e Zenit não chegam a um acordo por Claudinho, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Fluminense neste domingo (16). A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.