Cléber Machado diz que valor pago por Arrascaeta não pode ser motivo de titularidade: “É o que o mercado pede”

No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, o técnico do Flamengo, Abel Braga, escolheu fazer uma mudança no time titular que entraria em campo contra o arquirrival. Saiu Diego e entrou Arrascaeta, que a torcida vinha sistematicamente cobrando no onze inicial. O narrador Cléber Machado comentou sobre ostatus do camisa 14 no Rubro-Negro, relativizando o valor pago pelo clube em sua contratação.

Mais uma vez, assim como contra o San José-BOL, o uruguaio teve boa atuação e ajudou o time a construir a importante vitória no primeiro jogo. Cléber afirmou que o custo envolvido na contratação de Arrascaeta não pode ser decisivo na condição de titular ou não do atleta, mas sim aquilo que é feito por ele em campo.

— A gente continua com esse papo de quem é titular ou reserva. Eu não vejo jogador titular ou reserva pelo valor que ele veio. O preço que você paga pelo Arrascaeta é o que o mercado pede, o Cruzeiro pede e o Flamengo acha que vale.

Flamengo e Vasco, respectivamente os campeões da Taça Rio e da Taça Guanabara, decidem o campeão do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), no Maracanã. Após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o time de Abel Braga possui a vantagem de perder por até um gol de diferença para conquistar seu 35º título estadual. Os arquirrivais se enfrentam a partir de 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/cleber-machado-diz-que-valor-pago-por-arrascaeta-nao-pode-ser-motivo-de-titularidade-e-o-que-o-mercado-pede/

Share this content: