Clima de decisão: Flamengo personaliza Maracanã com luzes vermelhas às vésperas da semifinal da Libertadores

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O palco deste confronto, o Maracanã, já vive o clima da partida desta à noite de terça (22).

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O estádio está iluminado em um vermelho mais forte e chamou a atenção de torcedores que passavam pelo local. O Flamengo divulgou fotos e vídeos nas redes sociais. Com isso, a expectativa para o confronto só aumentou na torcida.

Em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1. Caso as equipes repitam o placar no Maracanã, a vaga será decidida nos pênaltis. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/clima-de-decisao-flamengo-personaliza-maracana-com-luzes-vermelhas-as-vesperas-da-semifinal-da-libertadores/

Share this content: