Clima de decisão: quatro dias antes da final, rubro-negros já tomam as ruas de Lima, no Peru

A torcida do Flamengo está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Em êxtase com a temporada do Mais Querido, a Maior Torcida do Mundo está muito perto de ver o seu sonho realizado: a conquista do bi da Libertadores e uma classificação para o Mundial. A quatro dias da grande final contra o River Plate, as ruas de Lima, cidade que vai sediar a decisão, já estão tomadas por rubro-negros. Veja o vídeo publicado pelo jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN:

O duelo entre brasileiros e argentinos promete fortes emoções, e o Estádio Monumental será o grande palco da disputa pela taça. Flamengo e River entram em campo no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), para decidir o campeão da América. 38 anos depois, o elenco de 2019 tem a oportunidade de escrever um capítulo marcante na vitoriosa história do Mengão e vai em busca do sonho da Nação.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A temporada de 2019 pode surpreender ainda mais a Maior Torcida do Mundo: os rubro-negros terão a chance de comemorar dois títulos em dois dias. Caso levante a taça do torneio sul-americano no sábado (23), o Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 81 pontos, 13 de vantagem para o vice-líder, Palmeiras, pode ser hepta no domingo (24), mesmo sem entrar em campo. Para isso, basta que o Alviverde tropece contra o Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/clima-de-decisao-quatro-dias-antes-da-final-rubro-negros-ja-tomam-as-ruas-de-lima-no-peru/

Share this content: