Clima quente! Embarque do Fla tem protesto agressivo de torcedores

O clima voltou a esquentar em novo protesto de torcedores do Flamengo. Segundo imagens divulgadas pelo ‘Esporte Interativo’, um grupo de rubro-negros foi até o aeroporto cobrar os jogadores do clube no embarque para Fortaleza, onde o Fla enfrenta o Ceará no domingo, pelo Brasileirão. Por pouco não houve agressão aos jogadores.

Os torcedores chegaram a colocar o dedo na cara dos jogadores enquanto eles entravam no saguão cobrando raça. Além disso, jogaram pipoca nos atletas. O mais cobrado foi Diego, que foi muito xingado. Alguns torcedores partiram para cima do meia e os seguranças precisaram intervir e escoltá-lo para evitar o pior.

A manifestação ainda deixou estragos no aeroporto. Além da sujeira com a pipoca que jogaram nos jogadores, alguns vidros foram quebrados.

A torcida do Flamengo está protestando por conta da fase do time desde a delegação voltou de Bogotá, após o empate em 1 a 1 contra o Santa Fé, pela Libertadores. Na tarde desta sexta-feira, torcedores colocaram duas faixas de protesto contra diretoria e jogadores no Ninho do Urubu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/clima-quente-embarque-fla-tem-protesto-agressivo-torcedores.html

Share this content: