Após o título brasileiro do Flamengo, o oitavo de sua história, a diretoria rubro-negra recebeu diversos elogios. Entre eles, frisaram que a gestão fez muito bem ao Fla, e restaurou a alegria do torcedor do Mengo ao ver a equipe jogar. No entanto, diversas atitudes da chapa ainda são questionadas e entram em pauta em alguns programas esportivos. Contudo, uma discussão mais acalorada obrigou o apresentador a separar dois comentaristas.
O fato curioso aconteceu no programa ‘Bate-Bola”, dos canais Disney. Na ocasião, os jornalistas Fabio Sormani, e Celso Unzelte, trocaram farpas e mantiveram a discussão em cheque, com diversas interrupções. Além disso, o tom ríspido assustou os outros participantes, que tiveram de intervir. Vale destacar que, o assunto em questão, envolvia a maneira com que o Flamengo lida com seu dinheiro, que ainda é muito polêmica.
– Funcionou. O Flamengo ganhou tudo”, falou Sormani, “O futuro ninguém sabe. O futuro, nós não temos o controle sobre ele. – disse Sormani, antes de Unzelte rebater:
– O futuro se planeja sim. – falou, com Sormani já irritado:
– Gente, eu não consigo falar. O Celso não deixa a gente falar. Pelo amor de Deus. – disparou, antes de Celso finalizar:
– Quem não deixa falar é você. – disparou.
A discussão continuou até o apresentador do programa, Willian Tavares, interferir. Como mencionado, a pauta começou quando Sormani defendeu a atitude do Flamengo de emprestar seus jovens atletas, a fim de ganhar experiência. No entanto, Unzelte trouxe o foco para as negociações do RB Bragantino que, para ele, estaria levando vantagem no negócio. Assim, após a interrupção, não houve mais problemas no ‘Bate-Bola’.