Clima quente! Lincoln é advertido pelo Flamengo e não participa de treino desta quinta

Realmente parece não mais haver clima para Lincoln no Flamengo. Isso porque, nesta quinta-feira (03), o atacante foi advertido pelo clube e liberado dos treinos desta tarde. Tudo começou quando, na noite da última quarta (02), Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, ligou para o jogador e pediu que ele se apresentasse ao time sub-20. Os empresários de Lincoln se irritaram e não aceitaram a solicitação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

A saber, o desejo da diretoria do Flamengo era que Lincoln viajasse às pressas para Salvador, onde a equipe sub-20 encara o Bahia nesta quinta-feira pelo Brasileirão da categoria. Em suma, na conversa entre Spindel e um dos representantes do atacante, o diretor executivo afirmou que, caso o atleta não cumprisse a determinação da cúpula, providências seriam tomadas.

Desse modo, ao chegar no Ninho do Urubu, o jogador notou que seus pertences para treinar não estavam no vestiário. Lincoln, portanto, deixou o CT depois de ser liberado pela diretoria flamenguista.

Vale destacar que, nesta quinta, o Flamengo acenou positivamente a uma proposta de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20,5 milhões, do Pafos, do Chipre, por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Ge”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/clima-quente-lincoln-e-advertido-pelo-flamengo-e-nao-participa-de-treino-desta-quinta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=clima-quente-lincoln-e-advertido-pelo-flamengo-e-nao-participa-de-treino-desta-quinta

Share this content: